quinta-feira, 3 de agosto de 2006

Lista de livros

Sugestões são bem-vindas!

Em verde são os livros que eu já li.

Livros:


- Quem mexeu no meu queijo?

- O caçador de pipas (Khaled Hosseini - Lindo, fazia tempo que não lia um livro bonito e emocionante como esse...)

- A fórmula da felicidade

- Memória de minhas putas tristes (Gabriel Garcia Marquez)

-
Por que os Homens Fazem Sexo e as Mulheres Fazem Amor? (Alan E Barbara Pease)

- Marley & Eu (John Grogan - Muito bom o livro, recomendo, conta a história de um casal jovem que decidem adotar um cachorro, um labrador, especificamente. O autor faz você amar e odiar um cachorro ao mesmo tempo.)

- 1000 lugares para conhecer antes de morrer (Patricia Shultz)
- Memórias de uma gueixa (Arthur Golden)

Augusto Cury
- O futuro da humanidade
- Nunca desista de seus sonhos

Dan Brown

- Código da Vinci
- Fortaleza digital
- Anjos e Demônios
- Ponto de Impacto

Jostein Gaarder (eu adoro esse autor)

- O mundo de Sofia
- A garota das laranjas
- Pássaro Raro
- Maya
- O dia do Curinga
- Através do espelho
- Biblioteca mágica de Bibi Bokken

Marian Keyes

- Sushi (Resenha - Lojas Americanas: Lisa Edwards, a durona e sofisticada editora de revistas, acha que sua vida acabou, quando descobre que seu novo emprego "fabuloso" não passa de uma ordem de deportação para a Irlanda, com a missão de lançar a revista Garota. Se não fosse pela presença de seu novo colírio, isto é, chefe, Jack Devine, um sujeito desgrenhado e fechadão, ela seria capaz de girar nos calcanhares de seus sapatos Prada e tomar o primeiro avião de volta. Mas Lisa é Lisa. "Fracasso" é uma palavra que não consta do seu vocabulário. Mas ela bem que gostaria que constasse, dessa vez...)


- Melancia (muito engraçado, mostra a trajetória de uma recém mãe que levou um chute do seu marido logo após o parto. Uma historia de conquista da auto-estima)














- Casório?! (Resenha - Lojas Americanas: Lucy nem ao menos tem namorado (para falar com franqueza, ela nem tem assim tanta sorte no amor). Mas a senhora Nolan jogou o tarô e previu que Lucy estará entrando na igreja, a caminho do altar, dentro de um ano.
As amiga que dividem o apartamento com Lucy ficaram estarrecidas com a notícia. Se ela for embora, isso vai acabar ponto fim ao seu maravilhoso estilo de vida, que consiste em comer quentinhas, beber muito vinho, levar rapazes para o apartamento e jamais fazer uma faxina na casa. )


- É agora...Ou Nunca! (Resenha - Lojas Americanas: Tara, Katherine e Fintan são amigos inseparáveis. Nascidos no interior da Irlanda, partiram juntos para Londres e se deram muito bem... profissionalmente, pelo menos. Pois, nas grandes cidades, o mercado amoroso está saturadíssimo! E os corações dos três, todos na faixa dos trinta e poucos anos, podem não agüentar: o de Tara já se partiu, o de Katherine está prestes a congelar, e o de Fintan pode até parar de bater. É chegada, então, a hora de gritar por mudanças... ou calar-se para sempre!)

Nenhum comentário: