terça-feira, 28 de junho de 2011

ENC: Você há 5 anos era assim..

Esse foi um email que escrevi para mim mesma há 5 anos...e coloquei para ser enviado automaticamente no dia do meu aniversário em 2011.
Li isso hoje, achei muito engraçado...
Acho que vou escrever um para daqui 5 anos de novo hehe

---------- Forwarded message ----------
From: "FutureMe.org" <mailer@futureme.org>
Date: Tue, 28 Jun 2011 09:42:09 -0400
Subject: Você há 5 anos era assim..
To: mariana.yamanaka@gmail.com

The following is an e-mail from the past, sent through FutureMe.org
It was composed on Thursday, August 10, 2006, to be sent on Tuesday,
June 28, 2011:
by FutureMe user mariana.yamanaka@gmail.com
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Oi Futuro eu!
Aqui está você 5 anos mais nova, ou seja, com 23 anos...Quando você
ler isso, estará com 28 anos, espero!! rs
Agora estou sentada em frente ao computador, tentando trabalhar, mas a
preguiça tá forte...Eu ainda estou trabalhando nessa pequena empresa
de informática!
É, não era o que você sempre sonhou, mas dá pra ganhar uma
graninha...Será que daqui 5 anos estarei sentada na frente de algum
computador??

Espero sinceramente que já tenha mudado de área!!
Já foi pra Natal? Bariloche? e pro Japão? Europa? Enfim, já rodou o
mundo? Pelo menos pro Japão com a familia tenho muita vontade de ir, é
o sonho do meu pai!
Atualmente estou namorando, dia 21 agora faremos 3 aninhos de
namoro...sera que vou estar casada daqui a 5 anos? who knows...

Meu sonho é poder trabalhar menos, não precisa ganhar muito não...O
suficiente pra poder viajar, conhecer lugares novos..Tenho vontade de
adotar uma criança também, mas isso é projeto futuro mesmo, pois acho
que não teria muita paciencia com criança agora..

Espero ainda ter contato com meus amigos, que a gente ainda se veja de
vez em quando pelo menos!!
Já vou ter casa própria? Vai ser tudo decorado do jeito que vc gosta??
E o cachorro?? Não pode faltar né...
Acho que até lá meus irmãos já terão se casado...com filhos talvez!
Será que to viajando demais??rs

Espero que não esteja muito calor quando vc ler essa carta, porque do
jeito que anda o aquecimento global...tomara que o povo tome mais
consciência do estrago que andamos fazendo nesse planeta..E que a agua
não seja um artigo raro...

Bom, é isso, boa sorte aí no futuro!!!
beijos,
eu

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
like hearing from your past?
please consider a donation! http://www.futureme.org/donate/
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
http://facebook.com/futureme
http://twitter.com/futureme
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Nenhum comentário: