quinta-feira, 28 de abril de 2011

Pegando carona no livro ¨O Céu é de Verdade¨ de Todd Burpo, que teve grande repercussão nos EUA vi que o próprio livro cita a história de uma outra menina que teve uma experiência semelhante.

Sobre Akiane Kramarik:

Akiane Kramarik (Illinois, 9 de Julho de 1994), em russo Акианэ Крамарик, criança prodígio, é uma artista e poetisa nascida nos Estados Unidos.

Akiane Kramarik nasceu em Mount Morris (Bairro conhecido de Detroit), no estado americano de Illinois, filha de mãe lituana e de pai norte-americano. Sua genealogia inclui poloneses, húngaros, eslovacos, russos, boêmios, chineses, franceses, dinamarqueses, judeus e germânicos[carece de fontes?]. Segundo o Site Oficial, ela não frequenta escolas, sendo ensinada em casa por professores particulares.

Sendo, inicialmente, uma autodidata em pintura artística, Akiane Kramarik começou a desenhar aos quatro anos de idade, pinta desde os seis e compõe poesias desde os seus sete anos. Seu primeiro auto-retrato foi vendido por dez mil dólares.[1]

Como ela mesma diz, sua arte é inspirada nas visões do céu, bem como em sua ligação com o Criador. Sua arte inclui paisagens, vida selvagem, pessoas.

Aos dez anos, ela participou de uma entrevista do programa de TV norteamericana The Oprah Winfrey Show, e também apareceu na rede CNN.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Akiane_Kramarik

Vídeo da FOX News:
http://www.youtube.com/watch?v=Xzq4PHJoItU&feature=related

Nenhum comentário: