sábado, 28 de agosto de 2010

Enquete

Respondendo a uma enquete que recebi...

1. A que horas você se levantou hoje?
09h00

2. Diamantes ou pérolas?
Pérolas
3. Qual foi o último filme que você assistiu no cinema?
Salt
4. Qual o seu programa de TV favorito?
House, Grey´s Anatomy, CQC

5. O que você normalmente come no café da manhã?
Tenho tomado mel, suco, pão de queijo `as vezes

6.Qual o seu nome do meio?

Não tenho

7. Que comida você não gosta?

Feijão e laranja

8. Qual o seu CD favorito no momento?

I won´t be soon before long - Maroon Five

9. Qual tipo de carro você dirige?
Não estou dirigindo no momento

10. Qual seu sanduíche favorito?
Paulista, do Lanchão de Penápolis :)
11. Qual característica você despreza?
Falta de caráter, falsidade e mentira
12. Qual sua favorita peça de vestir?
Vestidos
13. Para onde você iria de férias em qualquer lugar do mundo?
Qualquer lugar que não tenha conhecido ainda
14. Qual sua marca de roupa favorita?
Joseph Paul...kkk
15. Para onde você iria quando se aposentasse?
Viajaria para muuuitos lugares :)
16. Qual foi seu aniversário mais memorável?
Todos

17. Qual seu esporte favorito para assistir?
Kung Fu
18. Local mais longe que você está enviando isso?
Não estou enviando, espero que as pessoas que eu goste leiam
19. Pessoa que você espera que responda primeiro?
Acho que não vão responder rs

20. Quando é o seu aniversário?
28 de Junho
21. Você é uma pessoa do dia ou da noite?
Depende

22. Qual numeração do seu sapato?
37

23. Animal de estimação?
Amo cachorro

24. Alguma nova excitante notícia que você gostaria de compartilhar conosco?
Hmm deixa eu pensar...
25. Qual sua bebida/drink favorito?
Limonada bem gelada
26. Como você está hoje?
Cansada...trabalhei demais essa semana

27. Qual seu bombom (ou doce) favorito?
Trufa de morango
28. Qual sua flor favorita?
Tulipa

29. Por qual data no calendário você está esperando?

Pelo dia de amanhã apenas :)

30. Qual seu nome completo?
Mariana Yamanaka
31. O que você está ouvindo agora?
Som da TV...Bad Boys 2 rss

32. Qual foi a última coisa que você comeu?
Pizza
33. Você faz pedido para as estrelas?
Sempre!

34. Se você fosse um lápis, que cor seria?
Rosa
35. Como está o clima agora?
Seco pra caramba
36. Qual a cor natural do seu cabelo?
Preta
37. Qual seu refrigente preferido?
Guaraná Antarctica
38. Qual seu restaurante favorito?
Japonês
39. Qual sua cor favorita de esmalte para unhas?
Ahh são várias..depende do humor

40. Qual foi seu brinquedo favorito quando criança?
Bola e bicicleta
41. Verão ou inverno?
Verão acho, mas eu gosto de um friozinho
42. Abraços ou beijos?
Pode ser os dois?
43. Chocolate ou baunilha (suspiro)?
Cocholate
44. Café ou chá?
Chá
45. Você quer que suas amigas respondam?
Se todos que lerem responderem ficarei muito feliz
46. Quando foi a última vez que você chorou?
Hmm eu sou um pouco chorona, até com filmes..

47. O que tem embaixo da sua cama?
Um sapato e um guitar hero rs
48. O que você fez ontem à noite?
Fiquei trabalhando até 23h... :(
49. Do que você tem medo?
De perder minha sanidade mental quando envelhecer
50. Salgado ou doce?
Salgado!
51. Quantas chaves há no seu chaveiro?
Hmm umas 3

52. Quantos anos no seu emprego atual?
3 anos já
53. Dia favorito da semana?
Sexta- feira
54. Em quantas cidades você já morou?
3
55. Você faz amizade com facilidade?
Acho que sim
56. Para quantas pessoas você irá enviar isso?
Bem, as pessoas que eu gosto tem o link do meu blog :)

2 comentários:

Cláudia disse...

adorei mari ahahahahaha, se rolar uma empolgação faço tb ^^

Luiz Eduardo disse...

hm...nossa, qtas perguntas, hein? Algumas delas são bem profundas ("O que tem embaixo da sua cama?"). Acho que vou demorar uns 2 meses pra responder tudo rsrsrs. Mas adorei suas respostas...Vou copiar várias delas hehehe
Bjão!!!