terça-feira, 13 de outubro de 2009

Casinha nova...

Daqui uns dias estarei mudando de casa...Contando com a Cell outro dia, será pela sétima vez (7 - número da sorte?) desde que saí da casa dos meus pais.
Mas dessa vez será para morar sozinha. Sei de gente que mora sozinha que adora de paixão e também quem reclame um pouco disso. Não sei. Só morando para saber.
Acho que umas das coisas legais é poder decorar do meu jeito. Outro dia fui à Tok Stok e tive vontade de levar tudo de lá! Ah se não fosse tudo tão caro...

Outras coisas legais: poder chegar em casa e colocar um som na sala, assistir o canal que quiser, convidar quem e quando eu quiser, fazer minha própria bagunca em qualquer canto da casa...

Falando assim parece que me dei mal dividindo a casa com as pessoas que morei. Pelo contrário, adorei todos os lugares e todas as pessoas com quem já morei (exceto a primeira...sem noção total).
E como tudo tem sua parte chata, acho que às vezes deve bater uma solidão, chegar em casa e ter alguém para conversar, jantar...
Essa é uma das coisas que mais sinto falta da casa dos meus pais, de sentar todo mundo à mesa, dar risada, fazer pipoca...Não tenho mais isso... Mas talvez seja por isso que gosto e dou tanto valor quando vou para lá.

Ai ai...Espero que eu goste muito, que seja um lugar agradável, que traga boas vibrações, uma experiência boa...É engraçado, como se fosse uma nova etapa da minha vida :)

Nenhum comentário: